By Poliana Santos

Pages

quarta-feira, 29 de maio de 2013


Tutorial: Make Dourado com roxo

  Tava testando umas combinações de cores de sombra hoje, e me apaixonei por essas duas cores juntas, logo vim fazer uma make, Claro! hehe...
  No vídeo ficou um pouco clara as cores, mais ao vivo ficou bem vibrante rsrs... No decorrer do vídeo mostro os produtos que foram usados, então vale a pena conferir o passo a passo, e lembre-se que você pode fazer com seus produtos que tem em casa.



Então é só dar o play!



E ai amores gostaram?
Beijinhos e até a próxima!!!
1 Comentários

A moda que está fazendo a cabeça das mulheres: "Tranças"

   Quem diria que as tranças iria vir com tudo esse ano, só que agora a moda é essas tranças mais diferentes e elaboradas. Tenho visto várias famosas aderindo a essas tranças mais bagunçadinhas. 
   As tranças poderão ser usadas em todas as ocasiões, desde um passeio no parque até mesmo em festas de casamentos e diversos eventos, esse look pode ser complementado com diversos acessórios, fivelas e flores estão super em alta e podem dar um toque especial as tranças.
   Da romântica e tradicional até a mais moderna e hippie, abuse e use da criatividade para criar novos visuais, inspire-se e arrase.



Achei um vídeo bem legal no youtube, onde da pra aprender bem direitinho como faz uma trança embutida, pena que meu cabelo é curto e não da pra fazer muita coisa com ele =(


 E ai curtiram?

Beijos e até a próxima meus amores fiquem com Deus!!!
0 Comentários