By Poliana Santos

Pages

quinta-feira, 9 de maio de 2013


Unhas da semana: Red!

Oi genteeeee, fui passear ontem no Shopping e não pude deixar de passar na minha loja de cosméticos preferida do shopping Recife e comprar esse esmalte maravilhoso da coleção da Passe Nati Tô de Férias achei ele maravilhoooooso gente!!!


A cor dele é belíssima, um vermelho sangue BEMMMMM lindo, o nome da cor é Nécessaire, a qualidade dele também é ótima, ele é cremoso e a cobertura dele é bem boa, apenas com duas camadas cobriu perfeitamente, super fácil de limpar e o custo benefício é melhor ainda, apenas R$ 2,99.


Meninas eu amei, mais agora irei testar a duração, vamos ver quanto tempo ele passa nas minhas garrinhas  Ha Ha Ha Ha!!! brincadeirinha. Comprei também outras cores que vou mostrar pra vocês ao longo dos dias. E vocês o que acharam? Em breve teremos mais, Beijão meninas até logo!!! :)
3 Comentários

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei o esmalte Bela, um vermelho lindíssimo, gosto muito de tons bem abertos como este. Vim retribuir a visitinha que fez a Comunidade da Beleza e dizer que estou seguindo por aqui também. Desejo sorte e muito sucesso.

Bjokas
Leca
Equipe Comunidade da Beleza.
http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muuuuuuito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado beijo lindona!!!

Unknown disse...

Lindo Poliiii

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t