By Poliana Santos

Pages

segunda-feira, 13 de maio de 2013


Leggings Estampadas!

  Oi Gente
Vocês já conhecem as leggings que estão bombando nas lojas?!. Elas são super lindas e estilosas e estão fazendo a cabeça da galera moderninha.
 São as leggings estampadas, tem pra todos os gostos e estilos e é claro que eu AMEI! Já sou adepta a essa maravilha, sou suspeita porque adoro legging, são super confortáveis, versáteis e combina com tudo!, ou quase tudo né .

E é claro que eu não resistir e já garantir a minha né!, Pena que só achei essa com estampa de lobo lá da Renner, queria aquelas com desenhos bem diferentes, mas aqui onde moro ainda ta difícil achar...


Eu amei, Amei, Amei!!! Não sei se com essa camisa ficou legal, fiquei meio na dúvida, mais resolvi provar com ela porque adorei essa camisa também.
Elas são bem diferentes das convencionais, e não é todo mundo que tem coragem pra usá-las!!!

Vamos ver essas opções que tirei da net... 
 Amei todas, usaria qualquer uma rsrsrsrss...

 Gamei nessa da bandeira da Inglaterra genteeee...

Me apaixonei por essa das caveiras coloridinhas, com tema do dia dos mortos.



E agora vamos aprender como usar pra não fazer feio, e não ter desculpa pra dizer que não sabe como vestir né?!




Essas imagens foram tiradas do google, e são apenas inspirações, estão todas perfeitas. 

E ai meninas o que vocês acharam dessa moda? será que pega? eu pelo menos adorei, com certeza irei comprar mais. Achei aqui no site do Ebay várias opções de estampas se vocês quiserem conhecer, o site é muito seguro, já fiz várias compras lá. 

Então agora é só comprar a sua e caprichar no look!!!
Espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida ou sugestão é só deixar um comentário, fiquem com Deus e até e próxima Beijo, Beijo!!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t