By Poliana Santos

Pages

terça-feira, 21 de maio de 2013


Make Real: Colorido outono

Oiiiiiiii meninas!
  Demorei mais cheguei e vim trazer uma maquiagem pra vocês hoje espetacular. Resolvi juntar as cores vibrantes que estão super na moda agora no outono inverno em uma só make. Azul Klein, um verdinho e pérola que nunca sai de moda, na boca optei por um batom coral.
  Gente desde já peço desculpa por não ter colocado tantas fotos passo-a-passo, porque estava sozinha em casa e como não tenho muita habilidade de me fotografar sozinha maquiando,(meu marido que me ajuda haha) não deu para tirar muitas fotos, mais vou explicar direitinho como fiz tá!


Depois de fazer a pele como de costume, passei pimer para sombras no olho. Apliquei a sombra pérola no cantinho interno do olho para deixar bem iluminado. Sombra verde água só na pálpebra móvel. Sombra azul escura no canto externo e no concavo. Esfume bem as bordas e as divisões entre as sombras para não ficar nada marcado.


Depois finalizei com iluminador rente a sobrancelha, delineador e bastante rímel, não passei lápis.



Produtos usados nessa make:
Base -Mary Kay
Corretivo- Mary Kay
Pó mineral -Mary Kay
Paleta 26 Blushs 
Paleta 120 cores de sombras modelo A
Rímel the colossal -Maybelline
Delineador- Quem disse Berenice?
Batom Vegas Volt -Mac

  E ai meninas gostaram da maquiagem?  Eu amei a combinação de cores.Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar um comentário, fiquem com Deus e até a próxima, Beijo Beijo!!!
1 Comentários