By Poliana Santos

Pages

quinta-feira, 23 de maio de 2013


Layout novo no Blog!

  Vim compartilhar rapidinho a mudança do meu blog como vocês já leram o título é claro hahahaha!!!
Estou muito feliz de poder mudar o visual dele, porque ta começando a ficar com a minha cara, apesar de não ser um template de criação minha e também não paguei por ele, resolvi baixar um da net mesmo até meu blog ficar mais famoso né, depois faço um designer próprio para ele hehehe...
  Mesmo assim estou muito feliz com ele assim :)
  E ai gente, gostaram?
4 Comentários

4 comentários:

Maria Isabel disse...

Oi Adorei seu Blog,Tô retribuindo a visitinha e já estou seguindo!Adorei suas makes Seria Possivel Eu Meio que Divulgar seu trabalho no meu blog?!Adorei suas Makes!De que Bairro de PE você é?Beijão!

Unknown disse...

Claro que pode fique a vontade pra divulgar sim =)
sou de Camaragibe e vc?

Unknown disse...

Adorei o novo layout! Tá lindo! :q

Unknown disse...

Brigadinha, Quando o blog estiver mais conhecido compro um layout personalizado pra min:c

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t